Campanhas

 

Campanha Páscoa Solidária: direcionada a crianças moradoras de comunidades carentes, esta Campanha é realizada com participação de colaboradores voluntários que através da solidariedade promovem um momento de alegria e confraternização junto àqueles que mais precisam. Anualmente centenas de crianças são beneficiadas com esta Campanha das mais diferentes regiões da Grande Florianópolis, com brincadeiras, atividades recreativas, distribuição de doces e ovos de Páscoa.

 

 



Campanha Inverno Solidário: realizada todos os anos, se caracteriza pela arrecadação de roupas, calçados e cobertores que são distribuídos às famílias penalizadas durante a época do inverno pela ausência de roupas adequadas para enfrentar o frio, que em nossa região é bastante intenso. Os trabalhos de arrecadação de donativos ocorrem sempre entre os meses de Abril e Junho.

 

 

 

 

 

Campanha Dia das Crianças: esta Campanha tem como principal objetivo levar alegria e diversão para crianças moradoras de comunidades carentes, bem como para aquelas que integram o universo de famílias assistidas pela instituição. Todos os anos, no mês de outubro, o CSH identifica uma comunidade para realizar a Campanha, sempre priorizando aquelas onde a situação é de maior vulnerabilidade. Através do trabalho de mobilização comunitária e da solidariedade dos nossos colaboradores, centenas de crianças são beneficiadas com distribuição de brinquedos, doces, pipoca, bolo, refrigerantes e realização de brincadeiras e atividades recreativas.

 

 

 

Campanha Natal Solidário: realizada todos os anos pelo CSH no mês de Dezembro, consiste na identificação de famílias em situação de vulnerabilidade social para recebimento de cestas natalinas, como forma de amenizar as dificuldades enfrentadas por muitas delas. Envolve a mobilização de parceiros, voluntários e recursos na consecução das atividades programadas, com objetivo de promover um Natal com mais dignidade às famílias.






Campanhas Especiais: são ações propostas pelo CSH em razão de fenômenos naturais, como enchentes. Envolve trabalhos de mobilização comunitária de arrecadação e distribuição de donativos, conforme a necessidade de cada situação, com a participação de colaboradores, voluntários e instituições parceiras.

Rua Pedro Cunha, nº 494 - Capoeiras - Florianópolis - CEP 88070-500
Telefone: (48)3025-0300   Inscrição CMAS n.º 41/2015   Portaria SNAS 62/2015 - item 39  CNPJ: 07.009.433/0001-57
            
EquipeDigital.com